Enquanto espero no aeroporto de Amsterdão pelo o meu vôo para Lisboa, vou usando este tempo para escrever o que me aconteceu aqui...

Na última chamada do Pelotão 4 - Companhia B (onde eu sou um dos Tenentes do Clube das Insónias), falei sobre a importância da própria imagem online e que andam pessoas a seguir-te online, sem tu dares conta disso.

Sabias disso? Por isso a próximo vez que postares conteúdo nas redes sociais, pensa sempre se estás a dar valor, entretenimento ou informaçôes valiosas (não, fazer o dia inteiro publicidade, não faz parte desta listagem...).

As pessoas que te seguem, tu nem imaginas quem elas são, porque não se dão a conhecer. Mas...

Acontece que passado um ano podem bater, de um dia para o outro, á tua porta.

Quero dar-te um exemplo com o eMail que acabei agora mesmo de receber:

"Boa tarde Pedro, Já há muitos meses, talvez mais de um ano que o sigo na Internet. Talvez desde o seu início para arranjar um negócio pela Internet, onde me lembro que dizia morar em Hamburgo na Alemanha, não sei se ainda mora aí, mas na altura sei que estava a dar os seus primeiros passos como "Entrepreneur" de Marketing Online....

Mas enfim espero que com o seu "Know-How" e a sua liderança, possa a partir de agora renascer das cinzas como a "Fénix". Fico a aguardar a sua resposta o mais breve possível,"

Isto é possível se tu sabes usar a internet para construír novas amizades.

E não só para passar o tempo.

Se queres aprender o que eu sei e o que eu estou disposto a ensinar-te (logo que começas a fazer parte dos Lazy Millionaires..), é só deixares neste site o teu eMail e veres o video.

Entra depois em contato comigo.

Um grande abraço

Pedro de Lemos